Skip links

STAFF

MARCELO

Marcelo, Começou a jogar aos nove anos e aos 13 já estava no Fluminense. De uma família humilde, ele quase deixou a escola de futebol porque seus pais não podiam pagar o ônibus que o levava para os treinos. No entanto, sua determinação e coragem o fizeram lutar pelo seu sonho, jogar futebol.
Em 2006 ele estreou com a seleção Brasileira. Marcelo marcou um gol impressionante, no qual exibiu todas as virtudes do seu futebol. Força e velocidade na defesa, uma ótima técnica com a bola e habilidade ofensiva pela ala esquerda. Nesse mesmo ano, ele chegou ao Real Madrid, onde conquistou vários títulos.

CAIO

Caio, chegou à Espanha graças ao PSG em 2007, onde passou duas temporadas, estreou na Divisão de Honra. Em 2011, recebeu o convite do Carnicer Torrejón para retornar à categoria mais alta do futsal nacional, defendendo a camisa Torrejonera por três temporadas até 2014 na 2ªB, sendo um dos melhores jogadores e artilheiros.
Foi quando o brasileiro assinou com a D-Link Zaragoza. Em duas campanhas, Caio Alves foi um dos jogadores mais importantes, alcançando 15 gols nos dois anos. Sua luta, experiência, qualidade e habilidade são as características do jogador radicado em Madri. Atualmente, ele atua nas FS Valdepeñas da Segunda Divisão do LNFS.

DIREÇÃO

ANDRES PARADA

Licenciado em Atividade Física e Ciências do Esporte pelo INEF em Madri, com pós-graduação em treinamento pessoal (Universidade Politécnica) e mestrado profissional de alto desempenho em esportes coletivos pelo INEFC e FC Barcelona.
É professor de educação física, professor da escola de formadores de Madri, instrutor físico e técnico profissional da Universidade Europeia de Madri. Diretor da publicação esportiva Futsal 360, também trabalhou em diferentes campi, eventos esportivos na Espanha e no Japão, incluindo três edições do Campus Vicente del Bosque, em Madri. Treinador de Futebol de Praia Nível 1.

ALBERTO GASCO

Jogador profissional de futsal por 15 temporadas. Jornalista, treinador e diretor de esportes da Real Federação Espanhola de Futebol, atualmente ocupando esse cargo no Leganés Futsal.
Fundador da empresa Mónsul Comunicação e Publicidade, de onde publica publicações como a FUTSAL360 ou os periódicos oficiais da CD. Leganés e Getafe C.F.
Sócio fundador da Prensa Escrita Al Día, editora dos jornais Leganés e Getafe AL DÍA. Foi diretor da Revista da Liga Nacional de Futsal e correspondente na Europa Press e na Rádio Onda Cero.

EQUIPE

JORGE DE VEGA

FRUTOS MORENO

ÁLVARO ÁLVAREZ

JULIO MATEO